Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

sábado, 25 de outubro de 2008

Aviso aos navegantes

Bom dia caros navegantes,
Um dos objetivos deste blog é ser uma espécie de indexador de informações relevantes disponíveis na web sobre fisioterapia. Na minha concepção o nome "guia do fisioterapeuta" exprime bem esta idéia uma vez que nenhum artigo ou vídeo será postado aqui. Neste blog eu pretendo apenas listar os endereços e deixar um pequeno comentário, guiando eventuais internautas em sua busca por informação relevante na web (fala a verdade: Aquele que nunca visitou uma infinidade de sites inúteis, propaganda de clínicas e artigos bloqueados antes de conseguir algo de útil que atire o primeiro theraband).
Essa idéia de fazer um blog é boa para mim também, pois tenho quase 10 pastas no meu pc (divididas em outras inúmeras subpastas) com artigos baixados, imagens, PPT, etc... E essas coisas ficam entulhando minha máquina sem necessidade, pois nunca foram retiradas do ar. Uma boa notícia é que eu percebo que as informações úteis são renovadas e atualizadas cada vez mais frequentemente na web, e entenda-se por informação útil qualquer coisa que acrescente conhecimento NOVO como resultados de pesquisa e também monografias bem escritas.
Acho que este deveria ter sido o primeiro post, mas agora é tarde . . . hoje é sábado, estou bebendo minha cerveja . . . que se dane informações sobre cronologia de blogs !
Escrevi tudo isso mas deixei o mais importante pro final:
Vou deixar uns posts com o título de fisioterapia pediátrica, musculoesquelética, respiratória, e o que mais me der na telha os quais serão atualizados conforme eu for encontrando coisas úteis na web, e caso haja alguém no ciberespaço com dificuldade em encontrar determinado tema para pesquisa, basta deixar um comentário que irei ter o imenso prazer em ajudar.
Até mais

Nenhum comentário: