Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Boa Noite

Eis aqui minhas primeiras palavras neste blog. . . . Pois é, a moda agora é blogar. Hoje em dia todo mundo tem um blog: Celebridades que não sabem escrever têm blog, Top models que não sabem pensar têm blog, políticos que não conseguem se elejer têm blog, o cara da carrocinha de cachorro-quente tem blog, enfim, só faltava o meu. E devo agradecer aos meus amigos Presidente e Lima, que um pouco antes de diluirem suas consciências em álcool numa festa de casamento conseguiram me explicar como é fácil fazer um blog.
Portanto aqui estou. O objetivo deste blog é trocar idéias e divulgar informações úteis, curiosidades, e algumas irrelevâncias sobre a profissão de fisioterapeuta.
Pra começar, deixo aqui alguns links de interesse público:

www.edheads.org/activities/knee/

Site com uma animação interativa bem legal explicando passo a passo como é realizada uma artroplastia total de joelho. Mesmo quem não domina o inglês deveria conferir.

www.edheads.org/activities/hip/
No mesmo site é possível visualizar também cirurgia de artroplastia de quadril y otras cositas más.

www.physx.com/
Aqui você poderá baixar grátis o programa Phys-X (demo) recomendo a versão advanced. Trata-se de um banco de dados com mais de 900 exercícios terapêuticos, com fotos e textos em inglês e espanhol, os quais podem ser modificados. Excelente ferramenta para explicar exercícios domiciliares para os meus pacientes.

www.physiotherapyexercises.com
Site com centenas de exercícios terapêuticos para pessoas com lesão medular.

http://perfline.com/cursos/cursos/acbas/acbas.htm
Esse endereço aqui em cima é de um curso online sobre equilíbrio ácido-base. No mesmo site tem muitas outras coisas interessantes.

http://downloadscopyleft.wordpress.com/2008/03/18/pica-pau-e-seus-amigos-dvdrip-dual-audiocompleto/
Aqui você poderá baixar 51 episódios do pica-pau em português com excelente qualidade.

Pois bem, espero que sejam informações úteis
Boa noite e sejam bem vindos todos que por aqui passarem

Nenhum comentário: