Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

sábado, 25 de outubro de 2008

Fisioterapia Pediátrica

Quem está iniciando o aprendizado de fisioterapia pediátrica é extremamente recomendável que leia as monografias :

AVALIAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA EM NEUROLOGIA INFANTIL (monografia e material opcional)

tem uma visão funcional muito boa e vai muito além da testagem “burra” e sem análise crítica (as quais ainda encontramos em alguns livros) dos reflexos primitivos e reações posturais do lactente e da criança maior.

Leiam também a monografia DESENVOLVIMENTO MOTOR NORMAL (monografia e material opcional) ótima revisão do Desenvolvimento motor, com referências recentes (pelo menos relativamente recentes)

Enfim, um material valioso pra quem quer aprender mais sobre pediatria

9 comentários:

Camila Prati disse...

Olá, estou cursando o último ano de Fisioterapia, estava procurando material de apoio para o estágio e encontrei seu blog. Muito interessante, tem bastante informação de qualidade em uma linguagem clara, de fácil compreensão. É realmente um exelente conteúdo, que já está e concerteza vai continuar me ajudando. Parabéns!

César VP disse...

Amigo , ñ consegui.
deu erro em alguns Link`s

Humberto Neto disse...

Cézar, verifiquei no portal da faculdade Assis Gurgacz, e a pasta onde estava o material de fisio pediátrica que eu comentei não existe mais.
Eu devo ter arquivado em algum back up uma apostila de desenvolvimento motor normal e de avaliaçaõ em pediatria deste site.
Me informe seu e-mail que eu te repasso esse material.
Abraços
Humberto

Marcela disse...

olá!
Estou muito interessada em ter acesso aos arquivo, mas os links não abrem...
Como faço?
Obrigada!

Humberto Neto disse...

Olá Marcela,
me manda um e-mail dizendo o material que vc quer, se eu tiver arquivado eu te mando. Ou, se vc preferir esperar, vou procurar e disponibilizar em uma pasta pra download.
Meu e-mail é: hlcneto@hucff.ufrj.br

Mayara disse...

Eu tba de ter acesso aos arquivos, pois faço fisioterapia e creio que esse material me será util. Você poderia mandar o material de neuropediatria pro meu email? mayaranize@hotmail.com
Obrigada!

Luiza Gizelle disse...

Humberto por favor se tiver esse material ainda me manda por email, estou precisando muuuuito!! Agradeço desde já. luizagizelle@gmail.conm

santos maria disse...

Estou cursando 1simestre de fisioterapia a cada dia me apaixono por fisio

santos maria disse...

Gostaria de saber mais sobre fisioterapia pediátrica, gosto de ouvir as experiências dos fisioterapeutas ,estou em busta de mim aprofundar em fisioterapia pediatrica