Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

sábado, 25 de outubro de 2008

Meu almoço


Como eu prometi, fotografei meu almoço para posterior análise de hábitos alimentares. Confesso que quando estava me servindo, tive a impressão de estar fazendo uma refeição balanceada e nutritiva. Resolvi até fazer um rosto amigável com a comida que eu peguei no self-service.
Ah!, quase ia me esquecendo. hoje almocei no "universidade grill", um restaurante maneiro que fica perto da prefeitura universitária. Aliás recomendo pois a comida é bem melhor que a dos traillers.
Mas voltando à análise fotográfica, percebo que a linguiça frita que eu comi não foi uma coisa muito sensata de se incluir no prato de alguiém que quer perder peso.
Os kibes fritos também não me pareceram muito saudáveis.
A porção de batatas-fritas muito menos.
No cantinho direito tinha um bacalhau com pimenta (não sei se é saudável ou não, mas teva muito gostoso)
De fato, acho que só acertei no alface e talvez no ovo de codorna!
Não tenho nenhuma desculpa esfarrapada para justificar tamanha irresponsabilidade com meu corpo. Mas se serve de consolo, eu invoco as sábias palavras de Al Bundy (quem não conhece, favor procurar na Wikipédia) Tem um episódio do seriado um amor de família em que ele explica pro filho o segredo da longevidade baseado na observação da vida das baratas. Era algo mais ou menos assim:
As baratas existem há vários milhões de anos, nada consegue acabar com elas, nem inseticidas, nem insetos maiores, nem ataques atômicos, absolutamente nada ! ! e sabe porquê as baratas sobreviveriam até mesmo a um ataque nuclear? porquê elas comem LIXO! então, se você quer viver muito, faça como as baratas e coma lixo.
Bon Apetit.

Nenhum comentário: