Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dieta



Segunda-feira, dia internacional de início de dietas. Mais uma vez tentarei lutar contra a obesidade.
Só espero que dessa vez a derrota não seja tão humilhante quanto foi das outras.
Vou usar a técnica de fotografar meu peso na balança e acompanhar a redução (espero reduzir!)
No momento estou com cerca de 97 kg, a foto foi batida no meu trabalho. Eu estava vestindo e calça jeans e jaleco, mas é um referencial de qualquer forma.
Dessa vez vou tentar acompanhar também pelo nintendo wii. Vou postar o meu gráfico de ìndice de Massa Corporal a cada 2 semanas.

Nenhum comentário: