Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Modelos, bikinis e outras reflexões existenciais


Hoje eu estava assistindo uma reportagem sobre um projeto de lei que pretende impedir as modelos com IMC menor que 18 de trabalhar. Curiosamente, a reportagem seguinte foi sobre moda praia, falando sobre como o Brasil produz tendências em bikinis e blábláblá só que as exportações de bikinis são muito fracas. uma entrevista com um estilista afeminado . . . e no final um trecho do tal desfile moda praia. Surgiram na tela umas três ou quatro mulheres ossudas e sem bunda (desculpe o pleonasmo) desfilando com os tais bikinis.
Até aí nada de mais. Não sou estilista, não uso bikinis e meu IMC é de 32. Por que diabos estou gastando meu tempo pra falar sobre essas coisas?
Essas repostagens me fizeram refletir sobre a natureza bizarra do mundo (eu nunca comentei aqui, mas acho que o mundo é um lugar muito estranho e acredito que coisas bizarras são partes naturais do universo).
Ora, observo 4 coisas importantes:
#1- Nossos senadores demonstram mais uma vez que não tem nada melhor pra fazer do que inventar leis exdrúxulas.
#2- Se os estilistas quisessem realmente aumentar as vendas de bikinis no exterior, contratariam a mulher melancia, a mulher moranguinho ou qualquer outra mulher dessas com cérebro de vegetal e rabo de potranca pra desfilar.
#3- Do que adianta ser uma modelo bem sucedida, viajar pelo mundo, ganhar milhões de dólares se você não pode comer uma mísera fatia de pizza (na verdade pode sim, mas tem de vomitar tudo no final de cada refeição).
#4- Se essas modelos não comem, logo não fazem cocô. Pergunta: existe papel higiênico no banheiro das agências de modelo?
. . . enquanto isso, mesmo sem postar fotos continuo minha dieta, mas me recuso a chamar o Raul depois das refeições.

Nenhum comentário: