Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Festa de Natal no INTO

O post de hoje não é um texto técnico . . . mas sim um pequeno registro da festa de natal da enfermaria de pediatria do INTO. Pra mim é muito agradável trabalhar com crianças. Pois além de pesarem em média 30 kg (diminuindo assim o risco de eventuais herniações de disco intervertebral) , a idade mental é bem próxima da minha própria. :P

Aqui sou eu e Papai Noel (eu sou o da esquerda)


Eu à esquerda, a Cléo Pires no centro. À direita podemos ver o cara que faz malhação e um palhaço (o palhaço está usando chapéu), e salpicada no meio da foto a equipe da enfermaria de pediatria.


A equipe de reabilitação da enfermaria de pediatria salivando, digo, posando na mesa do bolo

Nenhum comentário: