Introdução (ou algo que o valha)

Já vou logo avisando.
Não atualizo esse blog com a frequência que vocês merecem, mas quando resolvo escrever uma postagem eu pesquiso o tema com uma dedicação canina e redijo o texto com carinho maternal. Quanto a isso, dizem por aí que só existem 3 certezas na vida: A Morte, o Imposto de Renda e as informações encontradas neste blog (essa última certeza é fruto de um dos meus delírios de grandeza, hehehe).
Espero que encontrem a informação que procuram, que tirem as dúvidas, e que algum dia eu ganhe sozinho na mega sena.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sapatada no Bush

ATENÇÃO ! ESTE NÃO É UM POST SOBRE FISIOTERAPIA ! ! !

A segundona já começou animada com a notícia de que o jornalista iraquiano Muntazer al-Zaidium, resolveu demonstrar para o mundo todo suas habilidades de Shinobi. Em um inesperado surto de fúria assassina lançou um par de sapatos-shurikens no melhor estilo Naruto contra W. Bush. O Presidente dos EUA, também demonstrando ser discípulo de Kakashi Sensei, desviou-se habilmente das sapatadas.
Seguranças do presidente ficaram estupefatos com a facilidade com que o jornalista burlou a rigorosa revista antes da coletiva de imprensa e já consideram incluir sapatos entre as armas de destruição em massa a serem combatidas na luta contra o Terror.
Se você quiser praticar um pouco seu arremesso contra Bush, recomendo o Bush Shoe Throw Game. Valeu Galera XD

Nenhum comentário: