Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Curso de Extensão em Tratamento da Dor - UFRJ


Segue um serviço de utilidade pública.
Estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão em Tratamento da Dor organizado pelo serviço de Clínica de Dor e Cuidados Paliativos HUCFF/UFRJ.
Trata-se de um curso semi-presencial com duração de um ano. Eu conheço algumas pessoas que fizeram o curso de extensão organizado pela clínica de dor do HUCFF, todos falaram muito bem do programa e principalmente da parte prática. Acho que esta é uma oportunidade e tanto para aqueles que querem aprender mais sobre tratamento da dor crônica.

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO
CURSO DE EXTENSÃO EM TRATAMENTO DA DOR
Organização: Clínica de Dor e Cuidados Paliativos Universidade Federal do Rio de Janeiro

Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.
Curso semi-presencial em Dor Aguda e Crônica
Da assistência à Gestão
Visão Interdisciplinar da Dor
Professores da UFRJ e Convidados
Prática ambulatorial opcional
Aulas no 1º sábado de cada mês (08 às 13 h)
Suporte on-line ( 5 horas)
Duração 01 ano.
Carga horária mínima: 120h
máxima: 180h

Turma 2009: início em 09/05/2009

Período de Inscrição:16 de março a 08 de maio de 2009

Investimento mensal:R$ 300,00


Informações:


Tel:( 21) 2562-2613 / 2562-2713

Vagas Limitadas:

-Médicos -Fisioterapeutas -Enfermeiros -Psicólogos

Rio de Janeiro, 09 de abril de 2009.

Coordenação do Curso de Extensão em DorUFRJ / Pró-Reitoria de Extensão

2 comentários:

Danielle Gaio disse...

Humberto parabéns pelo blog, ainda não consegui ler tudo mas achei ótimo e com certeza vou voltar...
Adoro este mundo da net que nos permite fazer grandes contatos e trocar tantas informações!!!

Já está add...rrsrsrsr

Ah, fiquei assustada com seu perfil, como assim dominar a humanidade? kkkkkkkkkk

Gde abraço!

Humberto Neto disse...

Não Daniuelle,
Não quero dominar, mas sim escravisar a humanidade. Quem eu quero dominar são as nações deste mundo.
Grato pelos elogios.
Ah! antes que eu me esqueça, todos aqueles que se adicionarem como seguidores do blog terão direito a rações duas vezes por dia quando eu for líder supremo e inquestionável deste planeta.
Cordialmente
Humberto (futuro soberano)