Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

domingo, 10 de maio de 2009

Novos ebooks de fisioterapia

Olá pessoal,

Estou deixando uma atualização na relação de ebooks para download. Como eu estou baixando cada um dos livros para confirmar se o link funciona e se não há necessidade de senha, provavelmente este processo ainda vá demorar alguns dias ou semanas até eu deixar a relação completa.

Agradeçam ao pikachuangel do site physio4all pela divilgação destes e-books.

A propósito, em homenagem ao show do Black Sabbath (uma das mais importantes bandas de Metal de todos os tempos), declaro esta a semana do metal do blog guia do fisioterapeuta.
O show ocorrerá no próximo domingo no Rio de Janeiro e eu estarei lá !!!!!!!


\m/ (>"<) \m/

METAAAAAAAAAAAAAAAAAAL ! ! ! !



Nenhum comentário: