Introdução (ou algo que o valha)

Já vou logo avisando.
Não atualizo esse blog com a frequência que vocês merecem, mas quando resolvo escrever uma postagem eu pesquiso o tema com uma dedicação canina e redijo o texto com carinho maternal. Quanto a isso, dizem por aí que só existem 3 certezas na vida: A Morte, o Imposto de Renda e as informações encontradas neste blog (essa última certeza é fruto de um dos meus delírios de grandeza, hehehe).
Espero que encontrem a informação que procuram, que tirem as dúvidas, e que algum dia eu ganhe sozinho na mega sena.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

50.000 visitantes

ATENÇÃO, ESTE NÃO É UM POST SOBRE FISIOTERAPIA!

Hoje o Guia do Fisioterapeuta completou impressionantes 50.000 visitantes e a maltusiana população de 48 seguidores.
Quando comecei a escrever este blog tive como intenção fazer algo que fosse divertido para mim e ao mesmo tempo útil para quem quisesse ler. O título do blog é uma homenagem ao livro "O Guia do Mochileiro das Galáxias" um livro muito bacana e engraçado que vale a pena ser lido. Mas voltando ao assunto: O teor das postagens mudou bastante desde a criação do blog, sendo moldado pelos comentários deixados pelos leitores, mas principalmente pelas inúmeras sugestões, críticas e elogios que recebi (e recebo) via e-mail.
Quero agradecer a todos os colegas e aos acadêmicos, futuros fisioterapeutas que buscam informações por aqui, pois o número de acessos indica que estou conseguindo fazer algo útil e divertido ao mesmo tempo.
Valeu galera!!!!!
e não se esqueçam: NÃO ENTRE EM PÂNICO

4 comentários:

Daniel Arregue disse...

PARABÉNS HUMBERTO, DE FATO SEU BLOG É MUITO BOM, GOSTO DOS TEMAS E DA MANEIRA QUE ESCREVE SEUS POSTS.

EM BREVE CHEGARÁ AOS 100.000.

FORTE ABRAÇO!

DANIEL ARREGUE

RODRIGO QUEIROZ disse...

Grande Humberto...
Parabéns mesmo, pelo conteúdo, pela análise crítica dos fatos e acontecimentos, pelo jeito de escrever, e mais, pela nobre iniciativa em compartilhar conhecimento conosco. Sou um adimirador do seu trabalho.
Grande abraço e congratulations!!!!!!!!!!!!!

Ly disse...

Parabéns!! Muito bom o blog!
Voltarei sempre!
Att

Dani disse...

Parabens Humberto!

Sucesso Sempre!!!!