Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Modelo de poster para o Congresso de fisioterapia

Ok,galera, esta postagem é especial para quem vai apresentar trabalho sob a forma de poster. Atendendo a pedidos, deixo hoje o link para quem quiser baixar o modelo que eu uso para plotar posteres.
Pra quem nunca fez um poster, aviso que é um lance muito fácil. Trata-se de um arquivo em power point já formatado em tamanho de poster, inclusive com as letras já em tamanho compatível, bastando você digitar o seu trabalho. Já está com os espaços reservados para colocar o título, autores, instituição, texto, tudo direitinho para fazer qualquer trabalho parecer profissional.
A única recomendação é que verifiquem as dimensões recomendadas pelo congresso para o poster.

Geralmente eu termino de formatar o poster e levo para a loja ou gráfica onde vou fazer a plotagem. Aí eu abuso um pouco dos funcionários. Eu digo:

"- Ei cara, esse poster tem que ter 1,20m de altura por 1,00m de comprimento. Foi o estagiário quem fez a formatação. Verifica pra mim se o tamanho tá correto... sabe como é né, estagiário é uma racinha que não se pode confiar." e pronto! se estiver fora dos padrões o cara conserta lá na hora.
Podem baixar o modelo no link abaixo

A propósito, quem for apresentar algum trabalho no congresso brasileiro de fisioterapia já pode consultar a relação dos trabalhos aceitos no site:

Mais uma dica:
Você não precisa olhar nome por nome da lista, para encontrar rapidamente o seu trabalho. pressione as teclas "control"+"F", com esse comando vai se abrir uma caixa de diálogo. Agora Basta vc digitar o seu nome ou alguma palavra do título do seu trabalho e mandar o computador procurar.


Mas voltando ao assunto:

Mesmo não tendo (ainda) um filho homem pra me abrir as portas do paraíso, tenho certeza que esta postagem vai contar bastante pra que na próxima encarnação eu volte como Bilionário.


Ohm Shanti Ohmmmmmmmmmmmmm

Um comentário:

tatifisio disse...

Muito obrigada Humberto...mais uma vez você ajudando quem está perdido..rs....obrigada pelo link...nos encontramos no congresso brasileiro de fisioterapia então...até lá!