Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Reconhecimento Internacional da Fisioterapia


Devido a grande repercussão da matéria sobre fisioterapia "vudu" publicada no The New York Times, houve uma mobilização internacional em prol da fisioterapia.

Acessem o link e assistam a um vídeo produzido na Suécia que mostra o quanto o fisioterapeuta é valorizado na Europa. O vídeo está legendado em inglês, mas mesmo quem não entende lhufas de Sueco ou Inglês deve assistir, pois as imagens falam por si.
Na página inicial aparece um contador em contagem regressiva, se estiver muito lento, clique na frase "click here for a lighter version" e assista ao vídeo

Na minha humilde opinião este vídeo deveria ser veiculado na TV aberta em horário nobre todos os dias.

7 comentários:

Gabriel Duarte disse...

uashuashua cara eu fiquei 1hora carregando o video e roendo as unhas de curiosidade uhasuhas achando que video deve ser esse, pela demora deve ser otimo uhsuahsu quando vi morri de rir aushuahs muito legal xD
Abraços.

Fe Corsi disse...

Esse eu tenho que comentar....
hahahah...
muuito bom humberto...
só ficou faltando a homenagem a fotografa que tirou a foto e mando pra eles... huahuahua...

muito bom....

parabens, continue assim... quando eu crescer eu quero ser que nem voce.. rsrs

Bjs

Fe Corsi

Humberto Neto disse...

Oi Fernanda,
Fiquei sabendo que a fotógrafa está concorrendo ao prêmio Pulitzer de fotojornalismo. Prepare-se, pois a convocação para a cerimônia deve estar chegando na sua casa pelo correio. rsrsrsrsrs
abraços
Humberto

Fisioterapia em foco disse...

caro Humberto não consegui ver o vídeo, tem como vc postar no youtube e nos disponibilizar.De antemão agradecido.Abraços.

chapeu vermeio disse...

morri de rir, acho que não teria uma foto mais hilária p usar...

Dra.Letícia Teixeira - disse...

ahhahahah! Excelente! Aliás, devo lhe dizer q seu blog tem um link no meu, e sempre estou lendo ele. Além das matérias interessantes é carregado no humor saudável e essencial para nós fisioterapeutas tmb! Ei, de que lugar você é? gostaria d trocar uma idéias com vc ahahaha!

abraço!

Humberto Neto disse...

Olá Letícia,
Obrigado pela parte do "humor saudável". Às vezes até eu me impressiono pelo fato de não perder a linha e fazer um humor escrachado. Digo isso pois passei minha adolescência assitindo aos filmes do Mel Brooks e Monty Phyton (Impossível alguém fazer um humor mais ácido e politicamente incorreto do que estes mestres).
Para matar sua curiosidade saiba que sou carioca, isso justifica as inúmeras sátiras do blog.
Grande abraço.
PS: Senti falta no seu blog um espaço para poder entrar em contato, como o Cbox que eu uso.