Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Doutores Palhaços, bem que eu queria ser um!

Hoje fui surpreendido com o retorno triunfal dos besteirologistas ao Instituto de Pediatria e Puericultura Martagão Gesteira da UFRJ. Eles andavam meio sumidos e eu estava sentindo a falta deles... dizem os rumores que estavam representando o Brasil no XXCCVFFII Congresso Intergalático Extranumérario INTERNACIONAL EM LETRAS GARRAFAIS MAIOR DE TODO ESSE MUNDÃO DE MEU DEUS DE BESTEIROLOGIA PURA E APLICADA.

Evento que acontce a cada 3,82 anos em um Resort na Grécia, onde os temas mais atuais da besteirologia são discutidos enquanto estes ilustres profissionais comem lagosta e bebem champagne em calorosas discussões científicas à beira do mediterrâneo.


Mas como eu estava dizendo, hoje fui surpreendido com o bloco carnavalesco "Breque no Piripaque" dos Doutores Palhaços do grupo teatral Roda Gigante. Cara, eles fizeram uma Zorra no IPPMG, com direito a porta bandeira e mestre sala.

Acima a concentração do bloco Breque no Piripaque, em frente a enfermaria "A" Eu e a Lúcia, fisioterapeutas do IPPMG, ainda na concentração


Olha o Bloco, ô abre alas que eu quero passar!!!!!
Detalhe pro médico à esquerda, que saiu do centro cirúrgico pra tirar umas fotos


Olha a porta bandeiras aí gente

Eu tenho uma grande admiração por este grupo de atores e atrizes que levam alegria aos pacientes do IPPMG e conseguem transformar o ambiente hospitalar, mesmo que por alguns momentos, em um grande picadeiro, com direito a bolinhas de sabão, brincadeiras e até mesmo um bloco carnavalesco.
Agora sim, o ano de 2010 está começando pra valer!

Abraços a todos os besteirologistas do Brasil !!!!!!

5 comentários:

pada disse...

que divertido humberto. fiquei sabendo que você se vestiu de drag queen. é verdade?

abraço

Aléssio Niehues Fernandes disse...

hauahuauah. Bem q eu vi q tinha algo diferente de baixo daquele jaleco. uahuahauhua Humberto,Humberto! abracos e Jesus abencoe sua vida!

Humberto Neto disse...

Puxa, vocês me reconheceram mesmo vestido de Drag Queen???
Acho que tenho de melhorar a maquiagem até o carnaval.
huahuahuahuahauhua!
valeu pessoal
... ô abre alas....

Geraldo Barbosa disse...

Excelente postagem! A besteirologia é contagiante.
Feliz carnaval!

Regina disse...

Olá, Humberto!

Adorei este post! Assim como você, também tenho uma grande admiração pelo trabalho dos Doutores da Alegria!

Só não consigo me entreter mais com eles porque minha atenção frequentemente recai sobre os olhinhos felizes dos pacientes que, esquecendo-se dos problemas, observam ou participam das brincadeiras.

Abraço grande! :-)

Regina.