Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

e-books de fisioterapia - Plano B

Pessoal, pelo visto fiz algo de errado na hora de criar o Torrent. O arquivo existe, está disponível, mas por alguma razão ninguém consegue baixar. Portanto, decidi criar páginas com links para baixar os e-books diretamente pelo 4-shared, o que significa mais rapidez para quem baixa e um exercício de paciência para quem cria os arquivos (no caso, eu).
Já terminei de "uppar" os e-books de pediatria, basta clicar aqui na parte de cima do blog, na página "e-books de pediatria".
Hoje começo a cria a página "e-books de neurologia"
De qualquer modo, vai facilitar a vida de quem quer os livros. Quem sabe nos próximos meses eu não descubro como esse torrent funciona e tento novamente?
Agradeço a todos que mandaram mensagens informando se o troço tava baixando ou não.
Obrigado Pessoal.

2 comentários:

Manuele Jardim disse...

Valeu Humberto..
vou baixar agora..
bjos

Roberta disse...

Agora sim, consegui baixar.
Obrigada mesmo, esses e-books são perfeitos pra mimm, eu tenho que fazer um trabalho sobre o desenvolvimento motor normal da criança até 6 anos, e tava sem material.
Parabéns pelo blog.