Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E-books de pediatria

Olá pessoal, gostaria de pedir uma ajuda para aqueles que costumam baixar arquivos via torrent.
Acabei de criar pela primeira vez um arquivo torrent com todos os e-books de pediatria do blog, mas não sei se fiz certo. Preciso ao menos saber se o arquivo está "semeável".
Por isso peço ajuda para fazerem o download e deixar um comentário avisando se o torrent está funcionando e se conseguiu abrir os arquivos após o download.
Mesmo se você não gostar de pediatria, peço que me ajude, pois se tudo der certo, ainda esta semana eu crio arquivos torrent de todos os e-books do blog e mais alguns vídeos (Mulligan, bola suiça, etc...) que eu tenho aqui em casa.
E aí, interessou?
Então dá uma forcinha. vou deixar meu computador ligado a noite toda.
Faça o download no link abaixo
http://www.4shared.com/file/228498019/b82b40e1/livros_de_pediatria.html
... e deixe o comentário!!!!
Abraços

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá humberto!! Não consegui baixar este arquivo, meu pc não reconheceu o torrent, acho q é porque não sou mto fera em computador. o que será q preciso fazer? baixar este programa??? Não tenho conseguido baixar tb os de fisioogia médica, anatomia etc.. Se puder me ajudar agradeço!!! Abços Dra. Analu

Humberto Neto disse...

Olá Analu,
Os arquivos torrent são um tipo de arquivo de compartilhamento que permitem que seu computador puxe arquivos direto do meu.
mas para isso, é preciso que você tenha o programa bit torrent instalado. Além disso, você só conseguirá baixar os e-books apenas no momento em que meu computador estiver conectado a internet.
Bem, existem muitos outros detalhes, mas basicamente a coisa funciona desse jeito.
Assim que eu tiver certeza que o processo funciona direito eu colocarei uma postagem explicando passo a passo como baixar os arquivos.
Obrigado pela ajuda, a propósito, se conhecer alguém que saiba fazer arquivos torrent, por favor me mande um e-mail!!!!
Abraços
Humberto

FISIOTERAPIA NO AMAZONAS disse...

tambem não consegui ... tenho que baixar o programa primeiro

Pamella disse...

Olá
Então o meu não está puxando ... o meu veio pelo programa Ares ...
beijos

Euripedes Moreira disse...

Caro Humberto

Estou baixando o arquivo!Aqui deu tudo certo por enquanto!!!!

Aproveite a ideia e faça torrent de tudo que vc tem no Blog!

Deve dar trabalho mas e so uma ideia!!

Dica pra quem nao consegui

Primeiro tem que te o programa "torrent"

Abraços

pada disse...

cara...eu iniciei o download com os arquivos mas parece q não tinha atividade de entrada. como se vc não estivesse disponível. dps eu tento novamente.
abraço

Humberto Neto disse...

Pessoal,
acredito que o problema sejam os trackers, pois alguns não estão puxando.
Vou descobrir como se faz para mudar a velocidaade de upload e vou tentar encontrar alguns trackers novos também.
Estou usando o programa bittorrent, mas acho que isso não deve ser o problema.
Se alguém conseguir terminar o download por favor avise.
Valeu pessoal.