Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ebooks de pediatria - segunda tentativa

olá pessoal,
Continuo batendo cabeça com relação ao arquivo torrent.
Como apenas uma pessoa me respondeu dizendo que conseguiu começar a baixar o arquivo, fiz uma nova pesquisa na internet e recriei o arquivo.
Espero que desta vez consigam baixar.
A propósito:
(1)Só conseguirão baixar o arquivo e utilizarem o programa bittorrent
(2) Eu estou deixando o meu pc ligado a noite inteira (só será possível baixar enquanto meu pc estiver conectado)
(3) Aguardo comentários

http://www.4shared.com/file/229451786/e2965983/livros_de_pediatria_segunda_te.html

6 comentários:

Lázaro Juliano Teixeira disse...

Humberto:
Tentei insistentemente baixar, tanto o primeiro como este. Não consegui nenhum deles. De fato, utilizo o programa utorrent. Provavelmente não conseguirei. Que pena!
Abraço ao amigo,
Lázaro
www.fisioterapiaemevidencia.blogspot.com

Humberto Neto disse...

Obrigado pela ajuda Lázaro,
Vou continuar tentando até sexta-feira. Se não conseguir o jeito vai ser passar pro plano B.

Anônimo disse...

olá
eu não consegui puxar
beijos

Dan disse...

Olá Humberto!

Baixei o arquivo torrent e já está na lista de arquivos pra baixar no utorrent. Hoje a noite deixarei o PC ligado pra ver se conseguirei baixar o material. Depois te dou um retorno.

Valeu

Manuele Jardim disse...

Humberto.. infelizmente não consegui abrir. O download foi realizado, mas nao consegui programa compatível.
O que faço?

Dan disse...

Essa noite não foi baixado nada