Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional


Olá Pessoal, é com muita satisfação que estou divulgando o site da Associação Brasileira de Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional, fundada em 16 de outubro de 2009 durante o XVIII Congresso Brasileiro de Fisioterapia no Rio de Janeiro.

As associações de classe como a ABFITO são importantíssimas, e não estou falando só do ponto de vista do desenvolvimento técnico-científico não. Estas associações são uma força política extremamente relevante para defender os interesses e apoiar as reivindicações da classe.
Fiquei muito feliz ao saber que o presidente da ABFITO é o Dr. Júlio Guilherme, de quem eu tive o privilégio de ser aluno... sem contar que ele também é um cara muito maneiro e gente boa (rsrsrs).

É isso aí pessoal, eu já me associei e acredito que é importante apoiar este tipo de iniciativa.
o site é

http://www.abfito.org.br/

Vamos prestigiar ! ! ! ! ! !

3 comentários:

luciana disse...

GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS INDICAÇOES E CONTRA INDICAÇÕES DO METODO DE MULLIGAN. FAÇO O 3 PERIODO DE FISIOTERAPIA.
LUCIANA
MANAUS - AMAZONAS

Ser ou Não Ser... disse...

Não consigo acessar o site da Associação. Como faço para entrar em contato.

Anônimo disse...

Tbém preciso contatctar enão consigo..como faço?