Introdução (ou algo que o valha)

Já vou logo avisando.
Não atualizo esse blog com a frequência que vocês merecem, mas quando resolvo escrever uma postagem eu pesquiso o tema com uma dedicação canina e redijo o texto com carinho maternal. Quanto a isso, dizem por aí que só existem 3 certezas na vida: A Morte, o Imposto de Renda e as informações encontradas neste blog (essa última certeza é fruto de um dos meus delírios de grandeza, hehehe).
Espero que encontrem a informação que procuram, que tirem as dúvidas, e que algum dia eu ganhe sozinho na mega sena.

sábado, 14 de agosto de 2010

Jornada de Pediatria do Hospital Federal de Bonsucesso


Estão abertas as iscrições para a segunda Jornada de Pediatria do Hospital Federal de Bonsucesso/RJ (Antigo Hospital Geral de Bonsucesso).

Como vocês podem perceber pela imagem ao lado, as inscrições são gratuitas. ISSO MESMO ! Sem letras miúdas, sem enganação e sem pedir seu título de eleitor pra se inscrever. Totalmente 0800. Destaco o Workshop de Ventilação Não Invasiva (vagas limitadas).
Vai ter Coquetel de abertura e Lunch Box na hora do almoço (esse é o nome chic daquelas merendeiras de isopor que vem com refrigerante, sanduíche, maçã e um chocolate de tiragosto).

Mas se alguém, assim como eu, acha que isso não é o suficiente pra forrar o estômago, tem a opção de caminhar menos de 200 metros e comer no Habib´s, (Bib esfirra a R$0,59 !!!!), ou se preferir pode atravessar a rua e pedir um Mc Capitalista Feliz no Mc Donald´s, com direito a uma boneca Barbie fabricada por criancinhas chinesas (já que o simpósio é de pediatria, tudo haver).
Interessou? Então garanta já sua inscrição. Veja as instruções abaixo
Para baixar a programação da jornada, clique AQUI e baixe o arquivo
Não tenho certeza, mas por acaso eu avisei que as iscrições são gratuitas??

Nenhum comentário: