Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

domingo, 26 de setembro de 2010

Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente IPPMG/UFRJ

Olá pessoal,
Quem acompanha o blog talvez tenha percebido que andei meio relapso com as postagens. Acontece que estive envolvido em alguns projetos ao longo do ano. Um destes projetos foi a participação na implantação do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente do IPPMG/UFRJ. Vou puxar sardiha pro meu lado (afinal, se eu não fizer isso, quem fara?) e confessar que eu mesmo gostaria de me inscrever neste programa. A equipe envolvida na elaboração e agora no planejamento é motivada e unida, e tenho certeza que temos competência para oferecer um programa de residência de qualidade.
Pois é, depois desta auto-massagem no ego, deixo vocês com as informações técnicas.
Vejo vocês por lá!

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o Hospital Escola São Francisco de Assis (HESFA), o Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), o Instituto de Psiquiatria (IPUB), a Maternidade Escola da UFRJ comunicam que estarão abertas as inscrições para o Concurso de Seleção para Residência Multiprofissional, de 13 a 15 de outubro de 2010, das 09 às 16 horas, no HUCFF . Coordenação de Atividades Educacionais (CAE), 12º andar.
Taxa de inscrição: R$ 180,00 (cento e oitenta reais).
O depósito deve ser feito no Banco do Brasil - Agência 2234-9, Conta 957.333-X, código identificador 15883-6.
Maiores informações pelos telefones 2562-2862 / 2562-6010

Documentos exigidos:

Original do comprovante de depósito da taxa de inscrição.
[1] Original (para conferência) e fotocópia simples da Carteira de Identidade e do CPF.
[2] Original e fotocópia da carteira do respectivo Conselho OU Cópia da franquia provisória OU do protocolo do registro profissional do Conselho Regional da sua categoria.
[3] Declaração oficial (original e fotocópia), que comprove a frequência regular no último período da graduação, fornecida pela instituição de ensino de origem, com previsão de conclusão da graduação até, no máximo, 31/12/2010.

Um outro detalhe que faltou no edital: Os candidatos deverão estar formados a no máximo dois anos.
Quer conferir o edital? é só clicar e fazer o download neste Link

Hasta La Vista

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,primeiro gostaria de dizer que adoro o blog, e gostaria que você falasse um pouco sobre as residências em fisioterapia, quanto tempo duram, como funciona e se é uma boa escolha .... andei vendo que a carga horária é muito extensa, realmente vale a pena?

Obrigado!