domingo, 26 de setembro de 2010

Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente IPPMG/UFRJ

Olá pessoal,
Quem acompanha o blog talvez tenha percebido que andei meio relapso com as postagens. Acontece que estive envolvido em alguns projetos ao longo do ano. Um destes projetos foi a participação na implantação do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança e do Adolescente do IPPMG/UFRJ. Vou puxar sardiha pro meu lado (afinal, se eu não fizer isso, quem fara?) e confessar que eu mesmo gostaria de me inscrever neste programa. A equipe envolvida na elaboração e agora no planejamento é motivada e unida, e tenho certeza que temos competência para oferecer um programa de residência de qualidade.
Pois é, depois desta auto-massagem no ego, deixo vocês com as informações técnicas.
Vejo vocês por lá!

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o Hospital Escola São Francisco de Assis (HESFA), o Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), o Instituto de Psiquiatria (IPUB), a Maternidade Escola da UFRJ comunicam que estarão abertas as inscrições para o Concurso de Seleção para Residência Multiprofissional, de 13 a 15 de outubro de 2010, das 09 às 16 horas, no HUCFF . Coordenação de Atividades Educacionais (CAE), 12º andar.
Taxa de inscrição: R$ 180,00 (cento e oitenta reais).
O depósito deve ser feito no Banco do Brasil - Agência 2234-9, Conta 957.333-X, código identificador 15883-6.
Maiores informações pelos telefones 2562-2862 / 2562-6010

Documentos exigidos:

Original do comprovante de depósito da taxa de inscrição.
[1] Original (para conferência) e fotocópia simples da Carteira de Identidade e do CPF.
[2] Original e fotocópia da carteira do respectivo Conselho OU Cópia da franquia provisória OU do protocolo do registro profissional do Conselho Regional da sua categoria.
[3] Declaração oficial (original e fotocópia), que comprove a frequência regular no último período da graduação, fornecida pela instituição de ensino de origem, com previsão de conclusão da graduação até, no máximo, 31/12/2010.

Um outro detalhe que faltou no edital: Os candidatos deverão estar formados a no máximo dois anos.
Quer conferir o edital? é só clicar e fazer o download neste Link

Hasta La Vista

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,primeiro gostaria de dizer que adoro o blog, e gostaria que você falasse um pouco sobre as residências em fisioterapia, quanto tempo duram, como funciona e se é uma boa escolha .... andei vendo que a carga horária é muito extensa, realmente vale a pena?

Obrigado!