Introdução (ou algo que o valha)

Já vou logo avisando.
Não atualizo esse blog com a frequência que vocês merecem, mas quando resolvo escrever uma postagem eu pesquiso o tema com uma dedicação canina e redijo o texto com carinho maternal. Quanto a isso, dizem por aí que só existem 3 certezas na vida: A Morte, o Imposto de Renda e as informações encontradas neste blog (essa última certeza é fruto de um dos meus delírios de grandeza, hehehe).
Espero que encontrem a informação que procuram, que tirem as dúvidas, e que algum dia eu ganhe sozinho na mega sena.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Undousuru - aprenda japonês

Recebi ontem um e-mail de um velho amigo. Ele entrou em contato para dizer que leu meus comentários sobre os personagens de academia na postagem "Nintendo Wii ou academia?" e que estava muito preocupado com a minha saúde. Ele me deu uma bronca, dizendo que eu deveria continuar fazendo exercícios para manter o condicionamento cardiovascular e que esse negócio de ficar deprimido por causa de marombeiros não era coisa se sujeito homem (palavras dele).
Pra me motivarl ele enviou um link para um video do youtube, onde uma simpática senhorita ensina a falar em japonês a expressão "se exercitar" (to exercise).
Achei este vídeo muito legal. Sei que não tem muito haver com fisioterapia, mas vai que um dia você precise atender um japonês... nunca se sabe!
Além de legal, este vídeo é também bastante. . . digamos assim . . . estimulante. Na verdade tão estimulante que além de me motivar a voltar a malhar, também me causou uma vontade súbita de aprender a falar japonês o(^.^)o.
Espero que gostem



UNDOUSURU
o(^.^)o

Nenhum comentário: