Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Undousuru - aprenda japonês

Recebi ontem um e-mail de um velho amigo. Ele entrou em contato para dizer que leu meus comentários sobre os personagens de academia na postagem "Nintendo Wii ou academia?" e que estava muito preocupado com a minha saúde. Ele me deu uma bronca, dizendo que eu deveria continuar fazendo exercícios para manter o condicionamento cardiovascular e que esse negócio de ficar deprimido por causa de marombeiros não era coisa se sujeito homem (palavras dele).
Pra me motivarl ele enviou um link para um video do youtube, onde uma simpática senhorita ensina a falar em japonês a expressão "se exercitar" (to exercise).
Achei este vídeo muito legal. Sei que não tem muito haver com fisioterapia, mas vai que um dia você precise atender um japonês... nunca se sabe!
Além de legal, este vídeo é também bastante. . . digamos assim . . . estimulante. Na verdade tão estimulante que além de me motivar a voltar a malhar, também me causou uma vontade súbita de aprender a falar japonês o(^.^)o.
Espero que gostem



UNDOUSURU
o(^.^)o

Nenhum comentário: