Introdução (ou algo que o valha)

Já vou logo avisando.
Não atualizo esse blog com a frequência que vocês merecem, mas quando resolvo escrever uma postagem eu pesquiso o tema com uma dedicação canina e redijo o texto com carinho maternal. Quanto a isso, dizem por aí que só existem 3 certezas na vida: A Morte, o Imposto de Renda e as informações encontradas neste blog (essa última certeza é fruto de um dos meus delírios de grandeza, hehehe).
Espero que encontrem a informação que procuram, que tirem as dúvidas, e que algum dia eu ganhe sozinho na mega sena.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

13 de outubro, dia do fisioterapeuta

Fisioterapeutas, uni-vos !
Resolvi iniciar a postagem de hoje parafraseando a célebre frase do Manifesto Comunista, de Marx e Engels. Não por causa de minhas opiniões políticas, mas sim para lembrar que nós, fisioterapeutas, precisamos nos unir cada vez mais como categoria profissional para garantir respeito e melhores condições de trabalho.
Hoje é 13 de outubro, dia do Fisioterapeuta. Deixo os parabéns a todos os colegas de profissão e em especial aos estudantes, nossos futuros colegas. Que possam exercer a fisioterapia de forma digna e apaixonada.
Sou Fisioterapeuta, e meu trabalho faz diferença!
Hasta la Victoria Siempre !!!!!

3 comentários:

concursoefisioterapia.com disse...

Parabéns para você também, abraços

Fisioterapia_ AM disse...

PARABÉÉÉÉNSSSSS Humberto , vc além de exercer a Fisioterapia de forma apaixonada nos inspira a sermos profissionais melhores .. Obrigada!!

Eduardo Jorge disse...

E eu reforço os parabéns.
Muito sucesso nas vossas carreiras, sempre.
Fiquem bem.