Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

domingo, 10 de outubro de 2010

Fisio cartoons

Eu sei que é bobeira, mas feriadão com chuva . . . nada de bom na TV . . . Junte isso tudo a uma tarde de domingo entediante, algumas cervejas e um pacote de biscoitinhos salgados que dá nisso.
Resolvi finalmente pegar papel e lápis para desenhar algumas de minhas idéias de cartoons de fisioterapia.
Não fiz questão de trabalhar a arte final... minha idéia é que seja bem amador mesmo (até porquê a cerveja já prejudicou um pouco minha coordenação motora).
Espero que gostem.

Problemas de comunicação com seus clientes ?

Um comentário:

Fisioterapia_ AM disse...

hehehe pra quem já levou bomba mais de mil vezes no vestibular cairia muito bem kkkkkkkkk