Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

domingo, 24 de outubro de 2010

RPG Fisio Cartoons

Outro final de semana de chuva aqui no RJ. E desta vez fiquei à mercê da minha filha de 4 anos, que me torturou com requintes de crueldade, me fazendo assistir ao Corcunda de Notre Dame algumas dezenas de vezes.

Um pouco antes do meu espírito sair do corpo pra vomitar (acredite, aquelas canções enjoadas da Disney podem fazer isso ! ), comecei experimentar um estado alterado de consciência, e em meio aos efeitos alucinógenos do desenho animado, me dei conta de um fato curioso de grande importância para a fisioterapia:
Se o Quasimodo é francês, por que ele nunca fez RPG?
Problemas de divulgação da sua clínica?

4 comentários:

Anônimo disse...

RPG e FONO!!! Deveras interessante.

Ágape Pilates disse...

Rs rs!! Adoreeei! Abraços!

Liii disse...

Interessantissimo o RPG para ele... Atuo nesta area e tenho tido otimo resultados!!! rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.