Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vídeos de exercícios com resistência elástica

Olá pessoal,
Achei um site que pode interessar a muita gente. Trata-se do site de divulgação de um equipamento chamado freestyler, que consiste basicamente de uma prancha com adaptações para acoplar tubos elásticos e que permitem uma variedade de combinação de exercícios. Mas o grande lance deste site é que ele disponibiliza vários vídeos, alguns com sugestões bem interessantes de exercícios que podem ser perfeitamente improvisados sem a tal prancha.
Para acessar a página de download de vídeos, clique no endereço abaixo: http://www.freestylerpro.com/videocenter/Freestyler%20Exercises/
Tem sugestões de exercícios básicos, de reabilitação, dança, e até Pilates !
Veja o video abaixo que eu encontrei no youtube.


Divirtam-se

2 comentários:

Ágape Pilates disse...

Uau, nunca tinha visto antes!! Dá pra associar muito ao pilates sim!! Obrigada pela novidades! Abraços

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo blog!
Quero parabenizar também a todos voces fisioterapeutas e profissionais da área de reabilitação que certamente possuem dentro de si um dom especial com as pessoas.
Escrevi um livro e gostaria de compartilhar minhas experiencias e emoções desde que sofri um acidente durante um treino de ciclismo, pois praticava Triatlon, que me deixou tetraplégico.
Hoje 23 anos depois, consegui muitos progressos e estou aqui para divulgar o livro IGUAL MAS DIFERENTE.
Se tiver interesse em saber mais um pouco de mim, e adquirir o livro, veja www.igualmasdiferente.com.br
Grande abraço!
Saulo