Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Isso é o que eu chamo de crioterapia... ou seria vodkaterapia?

Dá próxima vez que você sair de casa só de cueca e enfrentar um frio de 5 graus abaixo de zero, certifique-se de ter em mãos uma garrafa de vodka. Ela pode salvar sua vida
. Aleksander Andrzej, o picolé de Vodka da Varsóvia

Um homem bêbado encontrado deitado no banco de um parque de Varsóvia, na Polônia, apenas de cueca sobreviveu por causa da quantidade excessiva de álcool em seu sangue. Aleksander Andrzej, de 32 anos, estava sob a temperatura de -5ºC e foi levado para o hospital pela polícia.

Um teste de bafômetro mostrou que Andrzej tinha consumido cerca de 30 vezes o limite alcólico legal para dirigir. Exames mostraram que Andrzej apresentava 1.024 microgramas de álcool por 100 ml de sangue. Os médicos afirmam que foi exatamente isto que o ajudou a sobreviver ao frio intenso.

Banco de praça típico da região da Varsóvia - Polônia
Não é confortável e nem quentinho, mas algumas doses de Vodka podem ajudar bastante.

Os médicos explicaram que o álcool em seu sangue agiu como anti-congelante. Todos concordam que ele tem sorte por ter sobrevivido. Em pouco tempo, Andrzej deve ter uma recuperação completa.

Esta postagem não tem nada haver com fisioterapia, mas achei curioso, pois explica por que alguns amigos meus que moram em Belo Horizonte aparentemente não possuem receptores cutâneos para o frio.

Fonte:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/02/de-cueca-homem-sobrevive-menos-5-c-por-estar-muito-bebado.html

Como diria o Dr. Spock
. . . Fascinante . . .

4 comentários:

Jonas F. Magnabosco disse...

Eeeeeeeeeeesse é dos meus!!!! wuhauahuahauhuahau, valeu pela postagem Humberto, me lembrou de não esquecer de comprar a vodka

pada disse...

Para enaltecer sua brilhante e inútil pesquisa o primeiro picolé de vodka foi produzido pela Streets na Austrália.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI289303-EI1141,00.html

Podemos criar bolsas de gelo com vodka para pacientes que fazem implantes de dentes ou retiram os cisos. Pelo menos é uma boa desculpa para o pós.

Ando mto criativo ultimamente.
Abraços Flambados

Humberto Neto disse...

Gostei da idéia da idéia do sacolé de vodka após a visita ao dentista... sem dúvida seria uma boa motivação para consultar seu dentista regularmente.
Abraços

William disse...

É bom que conserva rsrs..