Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

domingo, 27 de março de 2011

Este não é um post sobre fisioterapia

Olá Galera,
Este não é um post sobre fisioterapia, aliás, sei que ando devendo postagens mais frequentes, mas não resisti a fugir do assunto deste blog.
Acho que os leitores mais assíduos já perceberam que eu não nutro muita simpatia pela classe política do Brasil. Na verdade desprezo é uma palavra branda demais para descrever o que eu sinto pela grande maioria dos políticos brasileiros. Por isso preciso divulgar este video da deputada estadual Cidinha Campos do Rio de Janeiro. Não é de hoje que uma corja de ladrões e assassinos infectam a ALERJ e também não é segredo para ninguém o envolvimento deste tipo de gente com o narcotráfico... como foi retratado no filme "tropa de elite 2" infelizmente tem quem vote nessa gente...
Este video serviu para me dar ainda um pouco de esperança.
Percebam como os risos dão lugar a um silêncio sepulcral...será que a carapuça serviu EM TODO MUNDO DA ALERJ ? ? ?
me parece um caso de sujo falando do mal-cheiroso, mas é sempre bom ver alguém jogando no ventilador.
..

Capitão Nascimento neles!!!!!

4 comentários:

Jonas F. Magnabosco disse...

Meus parabéns pelo post Humberto. Como disse meu professor de anatomia, todos devemos entender de política, nem que seja somente alguma coisa, senão, como ajudaremos a mudar este país. Temos que ficar de olho sim nestes canalhas (como diz a cidinha), afinal, se nós não ficaremos, quem ficará?
Cap. Nascimento neles!!!

Carol disse...

Faca na caveira!
Desculpe pela ausência...pouco tempo...todos nós, em qq profissão, temos a responsabilidade de fazer alguma coisa pra melhorar. Faz parte da vida de todo mundo. Adorei o post.
Abçs...

Bianca Lefosse disse...

Uau!!! Apenas isso!!! To arrepiada!!!

Tatiana disse...

nossa fico feliz de ver que la no meio da podridão tem alguem de caráter e vontade de tentar mudar esse mundo de corrupção que é a nossa politica...