Introdução (ou algo que o valha)

Já vou logo avisando.
Não atualizo esse blog com a frequência que vocês merecem, mas quando resolvo escrever uma postagem eu pesquiso o tema com uma dedicação canina e redijo o texto com carinho maternal. Quanto a isso, dizem por aí que só existem 3 certezas na vida: A Morte, o Imposto de Renda e as informações encontradas neste blog (essa última certeza é fruto de um dos meus delírios de grandeza, hehehe).
Espero que encontrem a informação que procuram, que tirem as dúvidas, e que algum dia eu ganhe sozinho na mega sena.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

homenagem ao mês do fisioterapeuta no Rio de Janeiro

Na próxima quinta-feira, será realizada a sessão solene em homenagem ao MÊS DO FISIOTERAPEUTA.  a realizar-se no dia 27de outubro de 2011- às 18:00hs, no Auditório Senador Nelson Carneiro- ALERJ- Palácio 23 de julho, rua Dom Manoel s/nº -  Praça XV.

Esta solenidade de reconhecimento ao nosso trabalho, e pode se transformar no ponto de partida para a discussão de uma política de FISIOTERAPIA no âmbito estadual e também municipal. Lembro que há uma defazagem histórica no quantitativo de fisioterapeutas no serviço público estadual e nos municípios.

Um comentário:

Cristiane Silva disse...

Muito legal. Vai ser aberto a todos? Caso positivo, teria o prazer de comparecer. Afinal, não é sempre q somos homenageados, sequer nosso dia é lembrado, pelo menos não como outras profissões.