Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu voltei

Olá pessoas,
Andei sumido, mas foi por um bom motivo. Estive engajado em um  projeto ambicioso:  Sobreviver ao fim do mundo que ocorrerá em 21 de dezembro deste ano.
Como eu não sei ao certo o que vai acontecer, juntei todas as minhas economias e construí com minhas próprias mãos um Bunker em uma localização secreta (não quero ninguém me incomodando no dia do Juizo Final).
O Bunker é capaz de resistir a terremotos e explosões atômicas, contém uma generosa quantidade armas, munição e uma serra elétrica, para o caso de um cenário pós apocalíptico de violência brutal e descontrolada como por exemplo: invasão de alienígenas, invasão de zumbis, invasão de zumbis alienígenas  ou greve geral da Polícia Militar.
Pois é, agora que estou falido e com tempo de sobra, volto a escrever no blog.
Hasta la vista

Um comentário:

Ft. Lívia Sousa disse...

Só você mesmo!!É bom tê-lo de volta!!GRD Abraço