Ebooks

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Infelizmente o 4shared bloqueou o acesso a conta onde eu armazenava os e-books (aparentemente tem algo haver com direitos autorais). Assim que tiver um novo site para armazenamento enviarei os links.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

INACREDITÁVEL!!!!! ÓDIO, ÓDIO E MAIS ÓDIO CONTRA A FIFA E CONTRA A REDE GLOBO!!!!!!

É simplesmente surreal e inacreditável!
Aliás, é revoltante!!!
Eu passei os últimos meses ansioso com a promessa do Miguel Nicolelis apresentar seu novo exoesqueleto na abertura da Copa de 2014. Segundo a lenda, ele faria um paraplégico se levantar da cadeira de rodas e chutar uma bola. Fiquei com os olhos vidrados na TV, igual uma criança que espera a chegada do Papai Noel na noite de Natal e pra quê? pergunto: pra quê??? Para a transmissão da abertura da Copa simplesmente ignorar este feito brasileiro!!!
É inacreditável!
A criação de um exoesqueleto, com movimentos controlados diretamente pelo cérebro. Provavelmente a única grande obra bem feita deixada como legado desta Copa de Merda, pois não terminaram estádios, nem aeroportos, nem obras de mobilidade urbana, nem nada que preste ..... e simplesmente passou batido pela transmissão ESTOU MUITO PUTO!!!!!!!!
QUE VERGONHA FIFA... NOJO PADRÃO FIFA ....
Representa bem a importância que nosso país dá a ciência.

https://twitter.com/trasel/status/477161760236265472

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2014/06/12/paraplegico-anda-com-exoesqueleto-de-nicolelis-e-da-chute-na-copa.htm




2 comentários:

Kamila Mattos disse...

Olá, nobre colega.
Compartilho com você o mesmo sentimento a FiFa e Rede Globo. Na verdade estou com vergonha do mundo e das gerações que estão presenciando pela primeira vez uma copa do mundo. Absurdo tudo... nem sei por onde começar, mas para não me estender muito, vou me atear somente a apresentação do exoesqueleto.... LASTIMÁVEL, este é o adjetivo que posso dar a ênfase dos organizadores da Copa Brasileira e aos Meios de comunicação, principalmente televisivo. Intimamente eu ja nao gostava de futebol(sei que o esporte nao tem culpa), mas birra a gente acaba desenvolvendo com tudo isto. Canseira de tanto descaso. Meus valores, acabo de perceber, são bem diferentes da maioria. Desculpe o desabafo rs. Sinta-se apoiado por mim na sua raiva. Abraços fraternos, colega.

Lys Maia disse...

Realmente, foi frustrante!